A satisfação dos nossos clientes é a nossa prioridade. Criamos esta política para garantir que a sua experiência de compra seja a melhor possível, mesmo que necessite trocar ou devolver algum item.
Prazo: O prazo para solicitar a troca ou devolução do produto é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento da mercadoria, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
Estado do Produto: O produto deve ser devolvido em sua embalagem original (se houver), com a etiqueta afixada, e não deve apresentar nenhum indício de uso, lavagem, ou modificação.
Comprovação: É obrigatória a apresentação da Nota Fiscal, cupom fiscal ou comprovante de compra para realizar qualquer procedimento.
Caso você deseje trocar a camiseta por outro tamanho, cor ou modelo:
Disponibilidade: A troca será efetuada por produtos disponíveis em estoque. Caso o produto desejado não esteja disponível, você poderá optar por um crédito na loja no valor pago ou pelo reembolso.
Custos de Envio (Primeira Troca):
O custo do frete para o envio da mercadoria de volta para a loja (primeiro envio) será de responsabilidade do cliente.
O custo do frete para o reenvio da nova peça será de responsabilidade da loja, em caso de primeira troca.
Procedimento:
Entre em contato conosco através do e-mail [email protected], informando o número do pedido e qual produto e tamanho deseja trocar.
Você receberá as instruções para o envio do produto.
Se você simplesmente desistiu da compra, você tem o direito de devolver o produto no prazo de 7 dias corridos:
Procedimento:
Entre em contato conosco através do e-mail [email protected], informando o número do pedido e a intenção de devolução.
Você receberá as instruções para o envio do produto de volta.
Custos de Envio: Os custos de envio para devolução por arrependimento/desistência serão de responsabilidade da loja (via logística reversa), desde que a solicitação esteja dentro do prazo de 7 dias.
Reembolso: Após o recebimento e análise do produto (que deve estar nas condições citadas no item 1), o reembolso será processado.
Se a camiseta apresentar algum defeito de fabricação:
Prazo: O prazo para reclamação é de 90 (noventa) dias corridos após o recebimento.
Procedimento:
Entre em contato imediatamente pelo e-mail [email protected], informando o número do pedido e descrevendo o defeito encontrado. Se possível, anexe fotos ou vídeos.
Analisaremos o caso e, se confirmado o defeito, enviaremos as instruções para a devolução do produto.
Custos de Envio: Todos os custos de frete (ida e volta) serão de responsabilidade da loja.
Opções: Após a análise e comprovação do defeito, você poderá escolher entre:
Substituição do produto por outro idêntico, em perfeitas condições.
Receber um crédito na loja no valor pago.
Reembolso integral do valor pago.
O reembolso será processado somente após o recebimento e conferência do produto em nosso centro de distribuição.
Prazo para Processamento: Temos até 10 dias úteis após a chegada do produto para processar o reembolso.
Método de Reembolso:
Cartão de Crédito: O estorno pode ocorrer em até duas faturas subsequentes, dependendo da operadora do seu cartão.
PIX/Boleto (Transferência Bancária): O reembolso será feito via PIX ou depósito na conta corrente do titular da compra.
Para iniciar qualquer processo de troca, devolução ou em caso de dúvidas, por favor, entre em contato exclusivamente pelo e-mail:
Agradecemos a sua compreensão e preferência.